Essa é a Biblioteca, onde eu publico todos os projetos literários que tenho. Nem tudo é tão claro quanto poderia ser, mas eu sinceramente prefiro assim.
A solidão extrema da vida de viagem me deu tempo de organizar um bocado de pensamentos em palavras, mas talvez seja necessária muito maior profundidade para chegar a colocá-los em um formato que seja possível ou interessante de ler.
Conforme se vive, se escreve, principalmente quando se faz as coisas por amor. Conforme é possível, vou publicando as centenas de textos que tenho nos meus cadernos.
Se você chegou até aqui, seja muito bem vindo ao meu mundo!
Rotas no Sul da Ásia
Eis aqui a primeira vez que consegui organizar minhas ideias em um único projeto, que mais tarde se converteu em livro digital.
Acontecem inúmeras coisas num ambiente de viagem: pessoas inusitadas, situações, solidão. Nada é como estamos acostumados, e tampouco quando nos acostumamos as coisas estabilizam.
Há que se estar sempre pronto para aprender, para se modificar e para se transformar numa versão mais aguentável de nós mesmos.
Esse livro é uma vivência escrita viva do que foi o terceiro ano da Jornada mais Incrível do Mundo, onde nem meu eu em movimento se lembrava do ponto onde começou a se abrir de corpo e alma para o mundo…
Diretamente do outro lado do planeta, lhe apresento: Aqui estão todas as histórias que pude escrever sobre a viagem a este continente incrível.